quinta-feira, 25 de junho de 2015

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PARA DECIDIR RETORNO ÀS ATIVIDADES

A Secretária de Educação, Jaíra Garcia, reuniu técnicos da Secretaria, Diretores e Coordenadores, para definir o retorno às atividades para a segunda metade do ano em nosso município. Na oportunidade foi discutido o cumprimento do calendário letivo que marca o retorno para o próximo dia 1º de julho. No entanto, os trabalhos, especificamente com estudantes, só retornarão na segunda-feira (06).
Além de discutir os eventos que ocorrerão no segundo semestre, como comemoração do folclore, Desfile Cívico, Amostra Cultural, Jogos estudantis e outros, ficou definido que no próximo dia 02 de julho acontecerá, à tarde na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, uma reunião com todos os educadores e representantes da Secretária de Assistência Social para tratar da questão relativa ao registro das presenças dos estudantes e outros.
Já na sexta-feira (03), teremos planejamento nas escolas. Na EMIMA o período da manhã será reunião pedagógica com todos os professores do 1º ao 5º anos e, à tarde, o planejamento será com os professores do 6º ao 9º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.