sexta-feira, 19 de junho de 2015

QUADRILHEIROS CONTABILIZAM PREJUÍZOS E REALIZAM MUTIRÃO PARA CONCLUIR FIGURINO

Material que deveria estar  pronto
Movidos pelos sentimentos de frustração, revolta e indignação, os quadrilheiros da Junina Seu Pedo receberam o blog para falar da situação que causou a não participação no Festival de Quadrilhas Juninas da InteTV Cabugi. Segundo eles a pessoa responsável pela costura assumiu o compromisso e não cumpriu, causando todo o transtorno que decepcionou familiares, amigos e apoiadores da Junina.
De acordo com Artur Diego, presidente da Comissão, a costureira só informou que não havia concluído as costuras às 17 horas de ontem, sendo que dos 28 pares de figurinos, apenas 6 estavam completos. A justificativa de que faltaram materiais foi rebatida pela equipe que mostrou para o blog todo o material inacabado e roupas cortadas ainda por costurar.
PREJUÍZOS
Produções pela metade
Hoje pela manhã a equipe da Junina foi até o ateliê e recolheu todo o material. Além de já ter pago 50% do acordado e está com a parte restante do dinheiro em mãos, a Junina contabiliza inúmeros prejuízos com esta situação. Os jovens que iriam se apresentar realizaram gastos com cabelos, maquiagem, preparação em geral e acabaram contabilizando apenas como prejuízo, o que poderia ter sido evitado se a informação de que os figurinos não estavam prontos houvesse chegado antecipadamente.
MUTIRÃO
Muito trabalho pela frente
Ao mesmo tempo que busca justificar a situação diante das pessoas que confiaram e contribuíram com a junina, tenta acalmar os pais e quadrilheiros para evitar situações desagradáveis diante da revolta com a situação, a equipe já toma novas providências e está realizando um verdadeiro mutirão com costureiras e pessoas da cidade para concluir a produção do material e deixar tudo pronto a tempo de se apresentar na próxima terça-feira no Arraiá Quatrocentão da TV Ponta Negra.
APOIOS
Preocupados com as pessoas que confiaram e contribuíram com a Junina, os responsáveis procuraram a nossa equipe para mostrar os reais motivos de tudo que aconteceu. Ao mesmo tempo, tendo em vista comentário deixado no blog pelo professor Ilde Rocha, os quadrilheiros afirmaram que a Prefeitura vem dando um grande apoio ao grupo. Doou todo o material necessário para construção dos figurinos e garantiu transporte e outras ajudas menores. Apenas as costuras ficaram por conta dos pais e padrinhos dos quadrilheiros.

3 comentários:

  1. A Prefeita não teve culpa e sim a costureira Ildem deveria antes d qualquer coisa procurar a real situação.

    ResponderExcluir
  2. ESSA FOI O MAIOR "FORA" DO ANO, A COSTUREIRA NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, TEM UMA ATITUDE IRRESPONSÁVEL EM COMUNICAR O OCORRIDO NO DIA DO FESTIVAL E A CULPA É DA GESTÃO MUNICIPAL? KKKK... QUEM FOI ESSE ALIENADO QUE DISSE ISSO? AVISEM A ELE QUE A COSTUREIRA NÃO É FUNCIONARIA DA PREFEITURA NÃO !!!

    ResponderExcluir
  3. pessoal nada justifica o ocorrido, afinal são meses de preparação, mas alguns membros da direção dessa quadrilha não nos passa nenhum tipo de humildade ou carisma, as vezes a vida nos mostra certos acontecimentos para que possamos refletir e melhorar, ouvir mais os outros e ordenar menos .

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.