quinta-feira, 25 de junho de 2015

EXPECTATIVA POR QUADRILHA PREMIADA É GRANDE. MAS, AFINAL, ELES VÊM OU NÃO?


Brevemente mais um festival de quadrilhas está preste a acontecer em nossa cidade, promovido pela prefeitura municipal de São Pedro/RN e que teve grande sucesso em anos anteriores, nos próximos dias 27 e 28 de junho acontecerá mais um espetáculo junino em nossa cidade, estando à frente de tudo isso, grandes, queridas e velhas conhecidas quadrilhas juninas que disputam diversos festivais. Entre estilizadas e tradicionais o show sempre vem por ambas às partes, e a torcida por aquela que foi sua preferida faz o publico delirar ainda mais de alegria.
Nos últimos dias pessoas ficam curiosas para saber quais quadrilhas irão se apresentar no festival local que tem como anfitriã o Arraiá Junina Seu Pedo finalista do festival Quatrocentão promovido pela TV Ponta Negra, sendo esse um dos festivais mais disputado do estado. Enquanto a euforia toma conta de todos, a dúvida continua.
Conhecido por vencer quase todos os festivais que participa, o Arraiá Balão Dourado de Natal é motivo de expectativa por boa parte do publico que pretende assistir o festival, porém, não sabemos ainda se a mesma irá se apresentar, lembramos que ano passado o grupo que foi bastante premiado no nordeste não veio, mas esse ano será que eles vêm? Vamos aguardar, porque há quem diga que é de arrepiar.
Por Arthur Silva
Colunista do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.