sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ATUALIZANDO

COMEÇOU A FESTA DA CO-PADROEIRA
Na noite desta quinta-feira (10), teve início a Programação oficial da festa de Santa Luzia, Co-Padroeira de São Pedro. Muitos fiéis católicos acompanharam a imagem da santa em procissão e participaram da celebração na Igreja Matriz da Paróquia de São Pedro Apóstolo. Padre José Manuel celebrou.

SEXTA-FEIRA CULTURAL ACONTECE HOJE
Hoje à noite, em frente à Câmara Municipal de Vereadores, acontece mais uma edição da sexta-feira Cultural que é organizada pelo Professor José Severo e o Ricardo. Atrações locais estarão se apresentando e a arrecadação do evento será revertido para a Paróquia. O evento integra a programação social da Festa de Santa Luzia.

PASTORAL ARRECADA ALIMENTOS, BRINQUEDOS E ROUPAS PARA PESSOAS CARENTES
A Pastoral da Família da Paróquia de São Pedro Apóstolo, que já tem parceria firmada com a equipe do 5º Jogo Beneficente de São Pedro para arrecadar alimentos, amplia sua atuação e vem fazendo uma campanha de arrecadação de brinquedos, roupas e alimentos para distribuir com as famílias mais carentes do município. Quem pretende contribuir com doações deve procurar os componentes da pastoral ou entrar em contato com o blog que repassaremos a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.