quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PASTORAL DA FAMÍLIA DISTRIBUI PRODUTOS

Alimentos doados no Jogo Beneficente
também foram distribuídos
Em mais uma belíssima ação da Pastoral da Família de São Pedro, foram entregues os produtos doados pela população são-pedrense às famílias carentes. Os casais que participam da Pastoral recolheram nos últimos meses alimentos, brinquedos, roupas e calçados e, desde o último final de semana, visitaram comunidades e bairros da cidade os distribuindo.
Na noite desta terça-feira a ação foi concluída e o nosso blog acompanhou conferindo a alegria de quem foi contemplado e a satisfação das pessoas que participaram. A sensação de que estar fazendo alguém feliz e a contemplação dos sorrisos nos lábios de cada criança foram destacados por todos como a melhor parte da missão.
Do blog fica a certeza de que essa é uma ação digna e que merece nossos parabéns. Ao mesmo tempo fica a certeza de que ainda podemos fazer muito e só com essa união e alegria observada a cada momento seremos suficientemente fortes para continuar a nossa caminhada. Estamos sempre à disposição para contribuir e mostrar o trabalho que está sendo executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.