sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ENTREGA DE ALIMENTOS NAS COMUNIDADES PELA EQUIPE DO FEST MUSIC SOLIDÁRIO

A equipe que realizou o Fest Music Solidário realizou nestes dias 23 e 24 a entrega dos alimentos arrecadados. Um dos integrantes, o Márcio Ojuara, falou ao nosso blog sobre os detalhes:
Ao todo foram entregues 62 cesta nas zonas urbana e rural. As mesmas foram entregues nas comunidades de Lagoa do Canto, Lagoa do Machado e Lagoa do Sobrado. Desde já gostaria de agradecer mais uma vez as pessoas que colaboraram para que fosse possível essas doações. Queríamos aqui agradecer o apoio do grupo BR Solidária de Natal, nas pessoas do coordenador Augusto Varela e do amigo Sérgio. Ao blog Atualidadesp que sempre esteve nos apoiando, ao Mercadinho do Zeca que mais uma vez nos ajudou, a Rivelino, ao Mercadinho São João na pessoa do amigo Nelson, Neguinho das Óticas Potengi e ao amigo Rafael do Balneário Boa Sorte. E que em 2016 possamos receber mais adesões e fazer algo maior. Para que seja possível chegarmos a todas as comunidades do nosso município. "Nada mais gratificante de que ter um sorriso de gratidão de alguém que talvez n tivesse nada p comemorar no Natal e de uma criança que ficou feliz em receber uma simples lembrancinha". Fazer o bem faz bem!
Márcio Ojuara
Ricardo Produções
Do blog fica os parabéns a todos que colaboraram e o agradecimento por confiar em nosso espaço para realizar essa prestação de contas para que todas as pessoas que contribuíram saibam os destinos de suas doações. Que muito mais pessoas possam vestir a camisa da solidariedade em todas as épocas do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.