terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SUA SAÚDE: COM MAIS DE 400 ATENDIMENTOS REALIZADOS EM 2015, SERVIÇO DE NUTRIÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE DE SÃO PEDRO-RN FINALIZA O ANO COM QUALIDADE!

Isso mesmo, o ano de 2015 está chegando ao fim, e a Coluna Sua Saúde não poderia deixar de mencionar a seus leitores o excelente desempenho que os profissionais que compõe o Núcleo de Apoio à saúde da Família – NASF vem realizando em nossa cidade, através de ações comunitárias e atendimentos ambulatoriais individualizado, prestando assim assistência a todos os usuários de saúde de nosso município com qualidade.
“2015 foi um grande ano de assistência por parte de nossa saúde, eu, por exemplo, realizei mais de 400 atendimentos, isso é espetacular! Recebo semanalmente pacientes encaminhados de profissionais de outras áreas, principalmente de meus amigos médicos, isso é muito bom, pois a prevenção ainda é o melhor remédio e a orientação adequada faz toda a diferença em um tratamento, afinal estamos cuidando de vidas. Apesar da enorme procura e necessidade que a população apresenta, mas tenho que admitir que a humanização no atendimento seja de extrema importância e cuidar do ser humano sem esquecer sua historia de vida é fundamental”, disse Arthur Silva, Nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.