segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE SÃO PEDRO PAGA 13º AOS SERVIDORES

Mais um ponto do acordo firmado entre a Prefeitura e o Sinte no último encontro esta sendo cumprido nesta segunda-feira. Como havia se comprometido a Prefeitura estará depositando esta manhã nas contas dos funcionários os valores referentes ao décimo terceiro salário.
Receberão funcionários da educação e os demais que são pagos pelo FPM. Os que estão em estágio probatório receberão percentualmente referente ao tempo trabalhado e os efetivos que aniversariaram no mês de novembro, e tinham ficado se receber, receberão integralmente.
Segundo a Secretária de Finanças, Neisa, as dificuldades são muitas mas, o trabalho está sendo no sentido de garantir o que foi acordado priorizando o cumprimento dos pagamentos dos funcionários. O Sinte está acompanhando e sendo informado diretamente de tudo que está acontecendo e a esperança é que seja cumprido também o pagamento do mês até dia 31. Caso haja alguma dificuldade ou empecilho, tudo será comunicado com antecedência evitando os desencontros de informações dos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.