segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PMDB DE SÃO PEDRO SE REÚNE E REFORÇA LANÇAMENTO DE CANDIDATURA PRÓPRIA EM 2016

A cúpula do PMDB municipal de São Pedro reuniu os componentes do partido neste domingo na comunidade de Lagoa de Fora. Segundo o presidente do Partido, Ilden Rocha, o objetivo foi apenas de manter as informações em dia e formalizar juntos aos correligionários o objetivo de lançar candidatura própria ao executivo em 2016.
Segundo Ilden, por ser o partido que representa a maior parcela da oposição em São Pedro, o PMDB tem a missão de lançar um candidato do partido nas eleições do ano que se aproxima. Porém, fez questão de mostrar para os peemedebistas que alianças poderão ser feitas e que o objetivo é fortalecer a legenda visando a cobiçada vitória que já não vem a 5 pleitos.
Adália Liegy é o principal nome e já pode ser considerada pré-candidata do partido. Pesa a favor da diretora da Escola Estadual o seu desempenho no último pleito quando chegou a ameaçar claramente a vitória da atual prefeita Robenice. Ilden não descarta nenhuma possibilidade de aliança e ainda confirmou para o nosso blog que acredita que a atual prefeita deverá concorrer à reeleição, mesmo não tendo expressado oficialmente interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.