quinta-feira, 1 de setembro de 2011

35000 VISITAS

Imagem do blog comemorativa ao São João, uma das melhores
Nesta sexta-feira, 02/09, o nosso blog completa 11 meses e, nesta noite, superamos a barreira das 35.000 visitas. A nossa alegria consiste na certeza de que tentamos fazer um trabalho voluntário e sério de prestação de informação e que, aos poucos, as pessoas vão percebendo a importância deste trabalho e com isso conquistamos o respeito a cada dia.
Com a certeza de que o blog nunca procurou denegrir a imagem de ninguém, nem atacar de forma irresponsável a quem quer que seja, nos sentimos orgulhosos pelo nosso respaldo e pelo alcance que estamos tendo. O nosso obrigado a cada pessoa que visita esta página que está aberta para as críticas construtivas e contribuições.
Durante essa caminhada tivemos momentos difíceis e que exigiram calma e perseverança, mas sabemos que estamos no caminho certo e, na hora que tivermos que criticar, vamos criticar, na hora que tivermos que elogiar, vamos elogiar, mas sempre com sensatez e dentro do respeito ao nosso leitor que merece uma informação real e de qualidade. Abraços e, agora, temos um novo desafio: 5000 visitas até o dia 02 de outubro. Você está sendo convidado a participar e juntos alcançar este número com muita qualidade, nossa palavra chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.