sábado, 24 de setembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA

São Pedro esteve presente
na homenagem a Fátima Bezerra
Aconteceu na tarde de sexta-feira, em São Paulo do Potengi, uma audiência pública sobre a chegada do IFRN na cidade e na região. Com os destaques das presenças dos deputados Fátima Bezerra e Fernando Mineiro.
Com um grande número de participantes de cidades da região Potengi, inclusive de São Pedro, e inúmeras faixas espalhadas pelo ginásio, a reunião se converteu em agradecimentos pela chegada do instituto e no enaltecimento à Deputada que lutou por essa vinda, exercendo o que lhe é incumbido pelo cargo que ocupa.

2 comentários:

  1. Só Fátima mesmo! Nenhum político aqui no RN tem lutado e conseguido tantos benefícios pra educação como a nossa nobre deputada. Parabéns à ela pelo compromisso e garra e a toda população pelo presente recebido. Essa sim, é digna dos votos recebidos e honra cada um deles! Essa é minha deputada, e como ela, não tem igual!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a deputada Fátima Bezerra pela sua luta,garra e coragem de mostrar serviço em prol dos potiguares.Agora a nossa região terá uma instituição que irá contribuir muito para formação de futuros profissionais do nosso município e de cidades vizinhas.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.