sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOVIDADES SOBRE ATAQUES A ÔNIBUS EM NATAL

CONFIRMADAS LINHAS ATACADAS
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbando do Rio Grande do Norte (Seturn) confirmou as linhas de ônibus que foram alvo de criminosos durante esta sexta-feira (16). A empresa que mais sofreu danos foi a Santa Maria.
De acordo com o diretor de comunicação do Seturn, Augusto Maranhão, os ônibus atingidos eram das linhas 08 (Redinha - Shoppings), 30A (Cidade Satélite), 07 (Soledade - Shoppings), 47 (Nova Descoberta - Santos Reis), 308 (Eucaliptos - Ribeira), 3001 (Eucaliptos - Centro) e 36 (Brasília Teimosa - Nova Cidade).

PRESOS SUSPEITOS
A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte confirmou que quatro pessoas foram detidas por suspeita de participação nas tentativas de incêndio que ocorreram na tarde desta sexta-feira (16) em Natal e Região Metropolitana. De acordo com a Sesed, um dos suspeitos portava um recipiente com gasolina.

2 comentários:

  1. Só pra retificar a informação postada pelo colega. o ônibus da linha 30A tem itinerário Felipe Camrão - Candelária e não cidade satélite, como foi informado. Eu estava dentro desse ônibus do momento da abordagem.

    ResponderExcluir
  2. isso demonstra como a sociedade natalense esta revoltada e cansada dessa ditadura politica da elite de natal são os mesmos politicos e as mesmas familias que governam e não fazem nada para melhoria do Estado.. a educação é uma vergonha.. a saude nem se fala.. o preço da passagem é um roubo e .... continua a lista de velhos problemas tão intrinsico como a falta de governança desse Estado.. vamos reagir galera sempre mais sem depredar nada e nem causar danos e sim com manifestos passificos sempre!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.