domingo, 25 de setembro de 2011

FUTEBOL DE DOMINGO

Vasco continua líder na "A"
O domingo foi recheado de jogos e emoções para todas as torcidas do Brasil. Vamos a alguns jogos que aconteceram neste dia:
O AMÉRICA de Natal foi a Belém e estreou na 2ª fase da Série C. Como não poderia deixar de ser, parece praga de madrasta, jogou bem e perdeu para o Paysandu por 1 a 0.
O VASCO, pela Série A, foi a Minas e nem tomou conhecimento do Cruzeiro, 3 a 0. Com direito a show e golaço de Diego Souza.
O CORINTHIANS enfrentou o Bahia e ganhou por 1 a 0. A segunda colocação e a vitória foram comemoradas pelos alvinegros.
O BOTAFOGO recebeu o São Paulo e Loco Abreu fez dois e perdeu um cara a cara com o gol, sem goleiro. No final, a dupla Rogério Ceni e Rivaldo participaram do lance que decretou o empate, e o ex-10 da Seleção ainda perdeu a chance de virar o jogo.
O PALMEIRAS fez o que Felipão classificou como "A maior vergonha de minha vida". Com dois homens a mais em campo, o verdão cedeu o empate em 1 a 1 ao Atlético-GO.
Para concluir a rodada o Internacional fez 2 a 1 no Atlético-MG, o Ceará bateu o Coritiba, 3 a 2, e o Grêmio bateu o Avaí, fora de casa, por 2 a 1. A rodada havia sido iniciada no sábado com os jogos: Santos 2 x 3 Figueirense, Atlético-PR 1 x 1 Fluminense e o Flamengo voltando a vencer depois de 10 jogos sem vencer, 2 a 1 no América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.