segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EDUCADORES SOLICITAM RETIRADA DE COMENTÁRIO

Fomos procurados na tarde desta segunda-feira, 19/09, pelos professores Luciano Costa, Rosangela Moura e Ilden Rocha, que vieram ao nossa encontro para demonstrarem suas insatisfações com um comentário postado aqui no blog, onde um leitor anônimo, no entender dos mesmos, havia debochado de suas pessoas.
Pelo julgamento feito por nós, no momento da moderação, não vimos a maldade que os mesmos disseram perceber no comentário. Porém, em respeito às suas pessoas e aos nossos leitores, queremos informar que retiramos o comentário e pedimos desculpas publicamente pelo constrangimento que os mesmos sentiram com a situação. Reafirmando, portanto, nosso desinteresse em denegrir imagens de qualquer pessoa ou instituição.
Agradecemos aos educadores pela forma educada com que nos procuraram e deixamos a promessa aos nossos leitores, cada vez mais qualificados, de que continuaremos trazendo informações e opiniões, e respeitando a todos através deste espaço.
Queremos ainda informar a todos que se sentirem ofendidos ou atingidos por qualquer de nossas postagens que estamos abertos ao diálogo e o espaço lhe será cedido em caso de um desejo de esclarecimento de sua parte.
Chiquinho Luíz

Um comentário:

  1. Quero aproveitar o espaço e também me retratar pelo ocorrido. E que isso sirva como exemplo para outras pessoas que se sentirem ofendidas com alguma de nossas postagens, para que usem a educação que usaram os professores Luciano Costa, Rosangela Moura e Ilden Rocha.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.