sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UM ANO DE BLOG

Estarei ausente de São Pedro no final de semana e, por este motivo, não publicarei mais nenhuma postagem até o domingo, 02/10, quando o blog atualidadesp completará um ano de existência.
Hoje o blog é um meio de comunicação presente nos maiores eventos da cidade de São Pedro e muitas pessoas já reconhecem em nosso desenvolvimento a falta de interesse em exaltar ou denegrir imagem de qualquer pessoa, instituição ou quaisquer que seja a situação. Estamos aqui com o objetivo de mostrar nossa cidade e o que ela tem de melhor. As coisas ruins que divulgamos tem o intuito de mostrar problemas que podem, devem e, muitas vezes, foram resolvidos.
Quando criei esse espaço na internet tinha uma expectativa que foi superada com o passar do tempo. Muitas dificuldades foram vencidas neste primeiro ano. Pessoas tentaram denegrir, confundir, me fazer perder o rumo, ridicularizar... Mas eu sei do objetivo e do papel de um meio de comunicação e por isso pedi desculpas quando errei, assumi quando falhei e mantive o foco.
Ainda esta semana ouvi uma pessoa dizer que o blog trazia conversa de esquina para a internet, outros disseram que persegui fulano ou sicrano. Porém, a mesma pessoa que fez tal afirmação caiu em contradição quando disse que não olhava o blog e que só falava de "ouvir dizer", que credibilidade podem ter suas palavras?
O reconhecimento de muitos, os convites para ir a reuniões e registrar momentos importantes de nossa cidade, demonstram que  nosso valor estar sendo reconhecido e, espero que com a ajuda de todos, possamos transformar esse espaço em um meio de comunicação que ligará São Pedro ao mundo e continuará trazendo a oportunidade de pessoas dos mais diversos lugares desse país conhecerem nossa realidade.
Enfim, fica a torcida de que muitas, mas muitas mesmo, coisas boas sejam feitas por aqui, seja pela prefeitura, pelos políticos, pela Igreja, pelas pessoas, independente de quem faça, tudo virará notícia e nós teremos o maior prazer de publicar no blog.
Grande abraço. Obrigado aos que nos presentearam com mais de 40 mil visitas ao longo desse ano e, se alguém fizer melhor, que critique, se não, ajude! Preciso de todos, com críticas boas ou ruins, desde que sejam construtivas.
Chiquinho Luíz

3 comentários:

  1. PT de Riachuelo se renova e realiza encontro para apresentar nova comissão, além de receber a filiação do pré-candidato a prefeito Micarlos Medeiros.
    Será dia 2/10, às 9h, na CEPASME em Riachuelo
    Mais informações: http://ptriachuelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog por esse primeiro ano de informações e, que com ele venha muitos outros.
    Agradeço ao, dono, que mesmo com tantas críticas não deixou esse nosso ponto de informações deixar de existir, por todas as postagens feitas, por fotos de nossos eventos na cidade e por nos deixar informados de tudo que acontece no Brasil e no mundo. Sei que vc fez isso com muito carinho e determinação, e é com carinho que te agradeço em nome de muitos São-pedrenses. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Chiquinho e Guilherme pelo belíssimo trabalho. Também sinto orgulho de ter participado desta inciativa que deu certo e hoje é referência em São Pedro.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.