sábado, 17 de setembro de 2011

CURTAS

CONVENÇÃO DO PMDB EM SÃO PAULO DO POTENGI
Acontecerá neste sábado (17) em São Paulo do Potengi a convenção do Partido Democrático Brasileiro (PMDB) do Município, o evento partidário será na Câmara de Vereadores do Município às 15hs. Na oportunidade serão anunciadas e feitas novas filiações. Foram convidadas e deve se fazer presente na convenção importantes lideranças do RN,  o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves; Deputado Estadual, Walter Alves; Deputado Estadual, Gustavo Fernandes; e Drº Elias Fernandes.

HOMENAGEM A HENRIQUE
O Deputado Federal Henrique Eduardo Alves foi homenageado pelas entidades empresariais do RN no Centro de Convenções na noite desta sexta-feira, 16/09. Pouco antes do evento, o deputado falou:  "Em 41 anos de vida pública é a homenagem mais significativa, mais importante, mais emocionante que eu já participei, não só pelos atores que estão oferecendo, mas pelo momento que vive a classe política, tantas dúvidas, e numa hora dessa eu tenho esse reconhecimento do meu Estado. Sou eternamente grato, só posso agradecer fazendo mais, trabalhando mais, cumprindo o meu papel".

AGENTES PENITENCIÁRIOS NÃO FARÃO GREVE
Em assembleia realizada no final da tarde desta sexta-feira (16), os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte decidiram não deflagrar greve a partir de hoje, como estava previsto. A medida, de acordo com o sindicato dos agentes, foi tomada para demonstrar que a categoria está aberta ao diálogo.


ROSALBA SOBRE ATAQUES A ÔNIBUS EM NATAL
A governadora Rosalba Ciarlini comentou o episódio envolvendo os ataques a ônibus na tarde e noite de ontem em Natal. Ela disse que toda cúpula da Segurança do Estado está mobilizada em um mutirão e definiu que a tolerância é “zero”. “Todas as providências estão sendo tomadas. Um mutirão de Polícia Civil, Militar e Federal está todo mundo mobilizado. Já temos alguns suspeitos, estão sendo feitas algumas transferências. A tolerância é zero”, destacou.

DIFICULDADE DOS BOMBEIROS
A escada com problemas e falta de pressão suficiente na mangueira para atingir o local onde o fogo se espalhava forma alguns dos problemas que dificultaram o atendimento e controle do fogo em prédio no Tirol, pelo corpo de bombeiros, na tarde de ontem. Fica difícil a situação quando não temos materiais adequados em momentos tão necessários.

ESTÁDIO
Na última terça-feira, o Conselho Deliberativo do América aprovou por unanimidade o projeto de construção da Arena do Dragão, o primeiro estádio do clube e que será construído no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim. Confira detalhes do projeto: Capacidade: 22 mil lugares; Camarotes: 88; Cabines de imprensa: 20; Custo: R$ 18 milhões; Local: CT Abílio Medeiros, Parnamirim; Início da obras: março de 2012.

ESTADUAL 2012
O projeto de marketing do campeonato potiguar de futebol do ano que vem será lançado na próxima segunda-feira (19) em Natal para a imprensa, os gestores públicos e os esportistas. O campeonato potiguar 2012 será disputado em estádios de Natal e do interior do Rio Grande do Norte e terá calendário de jogos estabelecido de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.