quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ATUALIZANDO

OBRAS DO GINÁSIO
As obras do Ginásio de Esportes José Osvaldo da Rocha estão sendo concluídas esta semana. Foram feitas algumas alterações como o aumento, para dois, do número de portões frontais e a reconstrução da cobertura. Infelizmente não houve condições para a realização dos Jogos Estudantis.

ALECRIM CHEGA NA SEXTA
Se as informações não tiverem uma reviravolta, como muitas vezes acontece, o time verde chegará a São Pedro na manhã desta sexta-feira, 16/12, para o seu período de preparação visando a temporada 2012.

PERÍODO DE AULAS ESTÃO CHEGANDO AO SEU FINAL
As aulas na EEPPA estão chegando aos seus finais. O ano letivo de 2011 foi marcado por um grande período de greves que durou 83 dias, com a participação de muitos professores de São Pedro. A forma de pagamento das aulas foram buscadas de várias formas, como por exemplo aulas aos sábados. Porém os alunos saem com a certeza de que este não foi um ano muito proveitoso. Esperamos um 2012 mais eficiente nesta área.

3 comentários:

  1. Temos sentido na pele o descaso com a educação no nosso estado, tanto a nível estadual como municípal sei o quando os profissionais da educação foram desvalorizados, não só parte desse governo atual,pois o desrespeito com esses profissionais é de longas datas,contudo quem mais sofre somos nós estudantes,pois sei o quanto foi difícil obter aprovação no vestibular da UFRN,por culpa de um mal ensino, não parte dos professores e sim, por parte dos governantes que dão a minima para o requisito educação,quer um exemplo bem proximo no nosso proprio município,em relação ao transporte que leva os universitários(zona rural)pois perdemos a conta de quantas vezes buscamos dialogar com a pasta da educação para resolver a falta desse trasporte para ir nos buscar na zona rural,contudo acaba o ano e não obtivemos solução alguma, alguns até chegaram a reprovar por falta(meu caso)por não ter condição de ir pagando todos os dias,é muito triste...

    ResponderExcluir
  2. Junior é conheço sua historia, sei o quanto vc lutou para chega na UFRN,muita das vezes eu lembro que vc passava de frente a minha casa ao meio dia,pois havia perdido o onibus,e perguntavos para onde vc estava indo em pleno meio dia, e nos respondia que estava indo assistir aula em São Pedro,cara tu es um vencedor,por isso te digo não desista dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Nós que estudamos com você temos um carinho muito grande por sua pessoa,queremos te dizer:que é triste saber que uma pessoa pobre não tem apoio algum no nosso munícipio, se fosse filho de um rico,terias um carro para te leva e trazer todos os dias,isso é uma vergonha,e ainda falam que os estundates de São Pedro tem a "melhor assistencia".

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.