quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CONVITES

SUA MENSAGEM
Gostaria de fazer um convite a você leitor do bosso blog. Durante os próximos quatro dias que antecedem a chegada de 2012 o espaço está aberto para quem quer deixar mensagem de ano novo, agradecimento, homenagem ou qualquer que seja o comentário sobre o ano que termina. Os textos deverão ser deixados na forma de comentários aqui no blog, no nosso e-mail blogstualidadesp@hotmail.com ou no chiquinholuiz2008@hotmail.com Participe. Podem ser pessoas físicas, instituições, empresas, grupos, conselhos... Todos terão seus textos publicados em nossas postagens futuras.

NOTA 10 X NOTA 0
Agora é sua vez. O blog abre espaço e elegerá, juntamente com você leitor, os notas 10 e notas 0 do município, Estado, País e mundo. Participe deixando um comentário nesta postagem deixando as suas notas. As notas podem ser dadas para pessoas, instituições, empresas, grupos, conselhos... Aguardo vocês.
Obs.: Notas com nomes de pessoas só serão publicados na íntegra com identificação do comentarista.

11 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO A TODOS CLIENTES E AMIGO DA DROGARIA BRANDAO, QUE DEUS POSSO VISITAR CADA UMA FAMILIA, DE UMA FORMA BEM ESPECIAL, CHEGANDO COM A PAZ, SAÚDE E PROSPRERIDADE, EM CADA LAR. QUE DEUS ABENCOE A VC FRANCISCO LUIZ ASSIM COMO TB, TODA SUA FAMILIA, PELOS SERVIÇOS PRESTADO A SOCIEDADE SAO-PEDRENSE.

    ResponderExcluir
  2. chiquinho, sou aposentado de são paulo do potengi e leitor assiduo do seu blog pelo link de do blog de johan e fabricia. quero deixar a minha nota 10 para a presidente dilma que está dando sequencia ao governo de Lula. A nota zero vai para a dupla Rosalba/Azevedo, governadora do estado e prefeito de são paulo do Potengi

    Poe publicar pois estou me identificando, pois sou um homem livre.

    Francisco Galvíncio Neto

    CPF: 451.565.712-98

    ResponderExcluir
  3. queremos nossa festa de reis de volta

    ResponderExcluir
  4. nota 10 para o evento beneficiente,ao qual arregadou donativos p familias carentes de sao pedro. nota 0 p vereador [...], por ser um politico critico,onde o mesmo demostra nao ter respeito pelo eleitor.

    ResponderExcluir
  5. nota 10 vai para seu blog nota 0 vai para a festa de reis e [...]

    ResponderExcluir
  6. Desejo a todos os são-pedrenses um 2012 repleto de realizações positivas e que todos se unam no intuito de construirmos uma sociedade mais justa com paz, fraternidade e oportunidades, para todos. Feliz 2012 e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  7. * NOTA 10 PARA O VEREADOR (MARCIO GRACIANO) POR SERVIÇOS PRESTADOS COM O POVO DE SÃO PEDRO, POR SEMPRE TA AJUDANDO ALGUÉM, ESSE SIM MERECE UM FELIZ 2012.

    * NOTA 0 (ZERO) PARA AQUELES QUE SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO.

    ResponderExcluir
  8. PraGora Sorveteria

    A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, que você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. Boas festas, que nesse final de ano, você possa somar todas as alegrias e possa dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre, somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio, com sua opinião. É com muito prazer que atendemos clientes como você, a nossa meta é oferecer sempre o melhor. Receba o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo e tenha boas festas neste final de ano.
    São os sinceros votos de Guilherme e Cibele e todos os que fazem a PraGora Sorveteria.

    ResponderExcluir
  9. parabens para todos SÃOPEDRENSE E QUE A POLITICA NÃO INFLUENCIE EM NOSSAS AMIZADES, POIS TUDO PASSA NOSSOS AMIGOS NÃO, E CLARO A FESTA DE REIS EM . . .

    ResponderExcluir
  10. 10 - o america q está na segundona 00 - para as bandas da festa de reis [...]

    ResponderExcluir
  11. NOTA 10: Para a hospitalidade do povo de São Pedro que sempre nos recebeu muito bem neste municipio, destaco os amigos Rubinho, Chiquinho Luiz, Gilson... Roberto, e em nome dessa pessoas citadas extendo as felicitações de um 2012 repleto de paz e harmonia a todos os sãopedrenses.

    NOTA 0: Para o poder público que deixa a desejar nas realizações no que diz respeito a saúde, educação, habitação, trabalho, limpeza...esporte. 2012 vem chegando e em nossas mãos estão depositadas o futuro de cada município, a nossa escolha terá que valer nota 10 para o desenvolvimento do nosso país.

    2012 DE REALIZAÇÕES PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.