sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

A felicidade da reunião das famílias e das comemorações natalinas se faz presente na maioria dos lares. É tempo de confraternização, de abraços, de troca de presentes, reflexões, reencontros, amor, paz... É tempo de se renovar, sonhar novos sonhos, planejar novos passos, vislumbrar novos caminhos: É NATAL.
Quero aqui deixar o meu desejo de feliz natal para todos que estiveram comigo e aqueles que visitaram esta página. Agradecer a Deus por tudo, todas as vitórias e decepções. Dizer que fiquei feliz apesar de todas as coisas ruins e mais feliz ainda pelas coisas boas que me aconteceram.
O Blog me permitiu reconhecer pessoas, saber que algumas que eram "minhas amigas" e me abraçavam com carinho, eram apenas superficiais e me julgaram por verem seus interesses expostos, ver que algumas tentaram ser "amigos" para se aproveitarem do espaço que conquistei, que muitos julgaram e condenaram, mas pouco tiveram a coragem de fazer algo como fiz, vibrar com os acertos e desculpar-se nos erros.
Porém este espaço é de agradecimento e desejos de coisas boas, então um muito obrigado a cada amigo e cada pessoa que fez com o meu 2011 valesse a pena. Obrigado a Deus por todas as conquistas e que este natal seja tão feliz quanto foi o ano que termina, para mim e que isso se espalhe para os que me rodeiam...
Que a estrela do natal brilhe em todos os corações com raios de esperança, amor, saúde, coragem e, acima de tudo, muita fé em Deus.
Chiquinho Luíz

3 comentários:

  1. Nossa professor...quem terão sido estes "aproveitadores"? Povinho falso, né?

    ResponderExcluir
  2. É Chiquinho...q tal agradecermos pelos beneficios recebidos vindos dos outros também? E se déssemos as mãos em prol de um mundo melhor? Mas... a maioria das pessoas preferem trilhar os caminhos mais fáceis...e quem deseja ajudar, é hostilizado, né?

    ResponderExcluir
  3. professsor parabens pelo o sucesso obtido em 2011 espero que em 2012 vc seja iluminado ja que e um ano de eleiçao,como e ja conhecida a nossa politica local muito icirrada.mais vc um cara cabeça ja conheçedor das criticas,espero que vc esteja preparado para uma luta incasavel contra um ou contra todos ,,parabenizo vc pelo o trabalho realizado em 2011 que jesus ilumine seus caminhos espero conta com vc em 2012 professsor felis 2012 que jesus ilumine nosssos caminho parabens pelo o seu enpenho em prol da comunidade e dizer do rio grande do norte .um abraço do amigo de hj onten e sempre NONE HEIN...vamos a luta obrigado jesus .......

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.