quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CURTAS

ALECRIM EM CAMPO
Dando continuidade aos seus preparativos o Alecrim Futebol Clube, que está concentrado em São Pedro, voltará a campo em partida amistosa na tarde desta sexta-feira, 23/12. O adversário desta vez será seleção de Macaíba.

CAMPEÕES 2011
Você que é desportista e gosta de informações pode conferir todos os campeões do ano de 2011 em todas as disputas de futebol. Clique no link http://www.bolanaarea.com/gal_campeoes_2011.htm e confira.

CONCURSO PÚBLICO
A Prefeitura de São Paulo do Potengi realizou pregão presencial para contratação de empresa especializada na realização de concurso público. Confiram o Edital da Licitação e fiquem no aguardo, principalmente os concurseiros de plantão.

PERÍODO REPLETO DE FESTAS
São Pedro começa neste sábado uma maratona de festividades. Natal, ano novo, romarias ao monte Sant'Ana e Festa de Reis, serão as atrações dos próximos dez dias. Muitas imagens e informações aqui no blog, não percam.

2 comentários:

  1. professor francisco luiz,vou deixar aqui meus comentarios a repeito da equipe do alecrim f c;inclusive neste jogo treino com a equipe da cidade de joao camara rn,no meus comentarios a equipe tem quer melhorar muito para chegar a desputar as competiçoes que vem pela frente,tem alguns jogadores bons e outros regular o zagueiro marcao bom,um goleiro bom mais tem que melhorar mais,mais a equipe tem muitos jovens e força de vontade vamos torçer que tudo de certo e que venha ter alguns jogos aqui em sao pedro ,basta aluga a arquibancadas movel e com certesa nosso estadio paulo cesar cajueiro vemha ser realizado os jogos da equipe do alecrim f c.parabens ao treinador pelo o trabalho a frente da equipe,um abraço deste desportista none hein....

    ResponderExcluir
  2. professor,quero aqui em seu blog,deixa um feliz natal e um prospero ano novo cheio de saude paz prosperidade e realizaçoes a vc toda sua familia como tambem a todos desportista de sao pedro e aos que compareçero ao jogo do dia 18 12 11,que jesus nos ilumine todos os dias em nossas vidas que 2012 seja repleto de realizaçoes e susseço .com certesa estaremos juntos em 2012 se deus quiser um abraço deste amigo NONE hein....

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.