A juíza titular da 6ª vara Criminal, Emanuella Cristina Pereira Fernandes, determinou a transferência do contador Fabiano Lindemberg Santos Romeiro e do empresário Edson Cézar Cavalcante Silva para uma unidade comum do sistema prisional potiguar. Ambos são acusados de participação nos processos fraudulentos no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) e foram detidos no dia 25 de novembro, quando o Ministério Público Estadual deflagrou a Operação Sinal Fechado. Desde então, ambos estão detidos no quartel do Comando da Polícia Militar.
POR ACLAMAÇÃO
O deputado federal Henrique Eduardo Alves continua liderando o PMDB na Câmara dos Deputados. Foi aclamado para o sexto mandato na condução da bancada peemedebista. O deputado Edinho Araújo (SP) sugeriu antecipar a reeleição e o primeiro-vice-líder Marcelo Castro (PI) submeteu o nome de HEA. Henrique conduzirá a bancada durante 2012 até ser eleito – como pretende – presidente da Casa no biênio 2013-2014.
A VEZ DA SUPLENTE
A suplente Ivonete Dantas deve assumir amanhã o mandato de senadora, com a licença do senador Garibaldi Alves por 121 dias. O pedido de licenciamento foi enviado ontem à Mesa Diretora do Senado. Garibaldi Alves se recupera de uma cirurgia cardíaca. Como nos próximos dias haverá votações no Congresso Nacional que a base aliada do governo Dilma Rousseff considera fundamentais, como Desvinculação das Receitas da União (DRU), Garibaldi Alves considerou mais adequado se licenciar para que a bancada não fique desfalcada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.