sexta-feira, 4 de julho de 2014

O BRASIL ESTÁ NAS SEMIFINAIS E ENFRENTA A ALEMANHA

David Luiz, o craque da Copa
A Seleção Brasileira, por alguns instantes do jogo contra a Colômbia voltou a lembrar aquela que conquistou o título da Copa das Confederações em 2013. Sufocando o adversário, tocando a bola e dominando as ações. Os zagueiros Tiago Silva e David Luiz, de longe o melhor jogador da nossa Seleção desde a conquista já citada, fizeram os gols da vitória por 2 a 1 sobre os colombianos e mandaram mais um adversário mais cedo para casa.
COMO VI A SELEÇÃO BRASILEIRA NO JOGO
O SETOR DEFENSIVO teve na entrada de Maicon e saída de Daniel Alves uma evolução no seu setor mais frágil. Os dois zagueiros mantiveram a regularidade acima do nível e Marcelo foi, mais uma vez, muito eficiente pelo seu lado.
O MEIO no início do jogo conseguiu tocar a bola e teve em Hulk o grande nome do primeiro tempo com muita garra e força, merecendo inclusive ter marcado seu gol e foi substituído erroneamente pelo treinador na segunda etapa. Oscar foi no seu normal que é de um jogador mediano. No final do jogo o excesso de volantes embaralhou tudo.
O ATAQUE não existiu. Fred não é, nem de longe, o artilheiro que a gente se acostumou a ver e Neymar não estava no seu dia. Nem dominar a bola o nosso craque conseguia. Tentou bater falta, driblar, correr com a bola, e nada. No final foi vítima da mistura de fatalidade do futebol e brutalidade deste esporte de choques.
CONCLUINDO o Brasil mostrou, pelo seu início de jogo, que é uma grande equipe e que tem condições de ser campeão do mundo mais uma vez. Talvez a única vantagem da ausência de Neymar, a partir de então, seja que os demais atletas percebam que precisam jogar e não ficar esperando pelo salvador da Pátria.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar os alemães no Mineirão e disputar a vaga na grande final da Copa das Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.