sábado, 26 de julho de 2014

CHUVA DE GOLS NO CAMPEONATO MUNICIPAL

A tarde foi literalmente de chuvas no Estádio Paulo César Cajueiro. Logo no início São Pedro resolveu abrir as portas do céu e mandar uma chuvinha para amenizar o calor, no entanto, o que não dava para adivinhar é que se tratava apenas de uma prévia para a chuva de gols que viria logo após quando o Cruzeiro de Lagoa do Canto goleou o Flamengo do Sobrado por 9 a 1. Antes, no juvenil, o Ponte Preta passou, com dificuldades, pelo mesmo Flamengo.
OS JOGOS
O JUVENIL: O Flamengo abriu o placar logo nos primeiros minutos do jogo com um gol de Fabrício e conseguiu segurar bem a equipe da cidade até o 2º tempo quando Adriano empatou o jogo. Na sequencia ambas as equipes continuaram perdendo gols, porém, a superioridade ponte pretana se fez valer no gol de Pety que deu números finais ao jogo. A Ponte Preta venceu por 2 a 1 e enfrenta o Santos nas semi-finais.
O TITULAR: O Cruzeiro entrou em campo como favorito absoluto para o jogo e teve seu trabalho facilitado pela falha do zagueiro flamenguista no primeiro lance. O atacante Pedrinho roubou a bola e tocou na saída do goleiro que ainda se recuperou e tirou a bola, mas o bandeirinha confirmou que já havia ultrapassado a linha de gol. Paulinho, Pedrinho, Bola e Bruno fecharam o placar do primeiro tempo em 5 a 1, com Erandir tendo marcado o gol rubro-negro. No segundo tempo Gilson, Pedrinho, que fez seu terceiro no jogo, Danilo e Elga , fecharam o placar em incríveis 9 a 1.
À esquerda a comissão técnica do Cruzeiro: Cicinho, Cássio e Márcio. À direita o goleador Pedrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.