quinta-feira, 3 de julho de 2014

EMPRESÁRIO EXPLICA POLÊMICA NA FESTA SOLIDÁRIA

Alimentos arrecadados serão distribuídos com
famílias carentes pela Igreja Católica
(Foto ilustrativa)
O Empresário responsável pela Festa Solidária, realizada em conjunto com a Igreja Católica, Sr. Arlécio Ferreira, nos procurou para dar explicações sobre a polêmica que foi levantada sobre o evento, especialmente a entrada em troca de alimentos.
Segundo o empresário o que ficou combinado foi que seriam trocados os ingressos por alimentos até a hora da missa, no mesmo formato que aconteceu na vizinha cidade de Santa Maria. Se disse satisfeito com a arrecadação de mais de 600 quilos de alimentos e deixou claro que o que aconteceu de verdade foi um equívoco na comunicação.
O blog registra a informação repassada pelo empresário e acredita que a situação está explicada, ficando apenas a lição para que em um outro momento as informações cheguem com maior clareza aos principais interessados que é a população.

Um comentário:

  1. O que foi informado para a Igreja católica pelo próprio empresário em diálogo com o Padre era que a senha da festa seria trocada por um 1Kg de alimento não perecível, por isso a Igreja abraçou a parceria e divulgou a festa dentro da programação cultural da festa do padroeiro. Se ouve outra informação alterando o que foi dito primeiro essa porém não chegou ao Pároco e nem a equipe da organização da festa do padroeiro. Que fique bem claro que a 2ª informação não se deu e nem partiu da organização da festa do padroeiro e principalmente da Igreja. A Paróquia de São Pedro Apóstolo com sede em São Pedro-RN, sempre trabalhará dentro da transparência em seus eventos e suas programações.

    Paulo Salviano,(articulador Paroquial).

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.