sexta-feira, 4 de julho de 2014

NEYMAR ESTÁ FORA DA COPA

Neymar levou pancada nas costas no segundo tempo e precisou ser substituído; o camisa 10 foi levado a um hospital após a partida
Neymar está fora da Copa
A notícia da ausência de Neymar nas partidas restantes da Copa do Mundo não era a que o torcedor brasileiro gostaria de ouvir esta noite, porém, infelizmente, não há mais dúvidas: o craque brasileiro teve uma pequena fratura e passará, aproximadamente, 6 semanas sem poder jogar futebol.
O péssimo árbitro do jogo não deu sequer falta no lance em que o jogador colombiano atingiu, criminosamente, o atleta brasileiro. Após a jogada Neymar foi levado ao hospital onde ficou comprovada a gravidade da contusão e a Seleção vai ter que se acostumar com a ideia e buscar novos caminhos para as vitórias.
Agora é torcer que Neymar se recupere logo e que o atleta colombiano tenha a punição adequada por parte da FIFA.
A SAÍDA DE NEYMAR PODE SER POSITIVA PARA A SELEÇÃO
Pode parecer contraditório, mas, a saída de Neymar vai despertar pontos positivos na nossa Seleção. Entre eles, a partir de agora, todos estarão se doando em dobro para oferecer o título a ele e apesar dele não está jogando bem, todos ficavam esperando uma jogada sua para resolver o jogo e agora não vai mais ser necessário, nem possível, esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.