terça-feira, 1 de julho de 2014

MUITA EMOÇÃO NO 2º DIA DO FESTIVAL DE QUADRILHAS EM SÃO PEDRO

A anfitriã: Junina Seu Pêdo
Como já era de se esperar a noite de apresentações das quadrilhas estilizadas na Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha foi de muita emoção, cores, alegria, talento, espetáculo ao vivo para todos que tiveram a satisfação de estarem presente a este que pode ser considerado um dos maiores espetáculos já visto em nossa cidade.
A abertura com a Junina Seu Pêdo mostrou toda a capacidade e categoria dos jovens são-pedrenses que foram aplaudidos pelo grande público presente e serviu de recepção para o que estaria por vir. Alguns dos maiores arraiás do Estado estiveram presentes e encantaram a todos.
A campeã: Sol Love
O mais importante foi a satisfação de todos com a escolha do local e a agilidade com que as quadrilhas entraram em quadra para se apresentarem, apesar do atraso no início que foi facilmente esquecido pelo que aconteceu durante toda a noite. Uma ambulância e outro carro ficaram disponíveis para darem assistência aos quadrilheiros que precisaram e foram encaminhados ao posto de saúde onde a Prefeitura promoveu um plantão médico especial. E os principais beneficiados foram os são-pedrenses que acompanharam as belíssimas apresentações, alguns que aproveitaram para vender comidas e bebidas e o público em geral.
Parabéns para toda a equipe que trabalhou na organização e à prefeitura, através da Prefeita Robenice, que deu toda a assistência necessária. E que venham outros eventos deste porte para que a nossa população possa usufruir do prazer que a cultura nos oferece.

À direita a Prefeita Robenice rodeada pela prefeita de Santa Maria, Celina, a Secretária de Educação de São Pedro, Jaíra Garcia, a Diretora do EMIMA, Izabel Calixto, e a vereadora Crinaura. À esquerda a Comissão julgadora do Festival.
Em breve nova postagem com imagens da noite de festa. Aguardem.

2 comentários:

  1. Que pena que os organizadores esqueceram de colocar alguém para prestar os primeiros socorros

    ResponderExcluir
  2. EVENTO MUITO BONITO O PROBLEMA MSM FOI A FALTA DA EQUIPE MEDICA POXA SABENDO QUE ACONTECE DE TER SEMPRE COMPONEMTES Q PASSAM MAL COMO NO CASO DA PROPIA JUNINA SEU PÊDO, ARRAIA DA JUVENTUDE NEM SE FALA FORAM QUATRO COMPONETES, SEM FALAR NAS OUTRAS...
    VAMOS VER SE MELHORA ISSO PROXIMO ANO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.