sexta-feira, 27 de março de 2015

ATUALIZANDO: SÃO PEDRO

INDEFINIÇÃO DA HORA ATIVIDADE
Já chegamos ao final do mês de março e nada ficou definido. Após a decisão da Prefeitura de só negociar após a retirada de ação que encontra-se na justiça, estamos no aguardo que o Coordenador Luciano Costa obtenha um posicionamento da Regional do Sinte para marcar uma Assembleia. Aos professores que buscam essa informação a espera é de que, até o início da próxima semana, tenhamos uma decisão sobre a realização da assembleia.

PROFESSORA CONCURSADA ACUSA PREFEITURA DE RECUSAR RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO
A professora Walleska Andrade Fortaleza de L. Carvalho, aprovada em segundo lugar no concurso para a prefeitura de São Pedro, se disse injustiçada pela postura tomada pela prefeitura que sequer quis receber sua documentação. Em comentários nos blogs da cidade a professora demonstrou sua indignação. Confira.

PREFEITURA AMPLIA TEMPO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO
Por outro lado, a informação que vem da Prefeitura é de que foram enviadas comunicações aos concursados convocados que não se apresentaram, prorrogando por 5 dias o prazo para que apresentem-se com documentação. Caso contrário, serão convocados outros que foram aprovados fora das vagas.

OBRAS NA EEPPA E RETORNO DAS AULAS
A informação que temos é que as obras que estão sendo realizadas na EEPPA só terminarão na próxima quarta-feira, no entanto, em contato com a direção da Escola, a notícia é de que neste sábado teremos uma definição se as aulas retornam realmente na segunda-feira ou não. Traremos as informações. Fiquem de olho no blog.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de comunicar que felizmente a questão já foi esclarecida, onde a prefeitura agiu corretamente ampliando o prazo, o que possibilitou uma nova chance para mim, e os demais que por algum motivo não apresentaram-se, pois me deu tempo para resolver a minha questão junto ao outro município. Portanto agradeço a prefeitura e as secretarias de administração e educação. E também aos blogs da cidade que me permitiram expressar, mesmo que em um momento de desgosto, a minha opinião.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.