terça-feira, 31 de março de 2015

PAULO SALVIANO SE DESPEDE DA CÂMARA MUNICIPAL

Nos últimos quatro anos quem chegou à Câmara de Vereadores poderia até não encontrar um vereador, no entanto, um personagem se fixou como representante da casa e sempre recebeu a todos com a mesma atenção e respeito que lhe é peculiar. O secretário Paulo Salviano realizou, desde janeiro de 2011, um grande trabalho auxiliando os vereadores em uma das funções mais importantes da casa. Aprovado no concurso público de São Pedro para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, Paulo se despediu ao final da sessão desta terça-feira e deu lugar à jovem Elaine Faustino.
Em seu facebook ele agradeceu a confiança depositada em sua pessoa e relembrou momentos marcantes de sua jornada como Secretário da Câmara. Confira:
"Dever cumprido! Este é o meu sentimento nesse momento, após 4 anos e 3 meses exercendo o cargo comissionado de secretário geral do quadro de servidores da Câmara Municipal de São Pedro-RN. Quero agradecer a Deus e a minha família por tudo, em especial aos Presidentes que convivi por este período: Lindbergh (Serrinha), Adailson (Prefeito) e José Costa (Dedé de Titico) e aos vereadores das duas legislaturas que vivenciamos ao longo desse tempo, foi uma experiência incrível. Agora após aprovação no concurso público exercerei em breve minha nova função de Agente comunitário de Saúde, cargo efetivo da Prefeitura do meu Município São Pedro. Obrigado a todos."  Facebook

Do Blog: Quero, em nome do Blog Atualidadesp, agradecer a Paulo Salviano pela presteza nos momentos em que buscamos informações na casa, mantendo sempre a ética profissional e o respeito ao trabalho jornalístico que fazemos. Desejamos boa sorte na sua nova função e que continue lendo e contribuindo com nosso meio de comunicação.

3 comentários:

  1. Chiquinho venho aqui fazer um apelo a você, quero muito que vc faça uma postagem sobre a nomeação da gente concursados, ja se faz 5 meses que prova foi feita. depois da convocação eu pedi demissão do meu emprego. E hoje me encontro com dois filhos pra alimentar e desempregada. Hoje ja é dia primeiro. Abençoado por favor . Faça uma postagem sobre essa demora tão grande da nomeação.

    ResponderExcluir
  2. Acho que em breve o setor jurídico da prefeitura vai ter que fazer valer seu salário mensal, logo logo vai chover de ação judicial já que a prefeitura se nega a nomear os concursados, lembrando que não é favor algum nomear os aprovados no certame e sim uma obrigação

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui externa minha gratidão ao Blog Atualidadesp pela postagem publicada em sua página, a qual faz uma referência ao trabalho prestado por minha pessoa ao Legislativo Municipal. Obrigado ao Fundador deste meio de comunicação o Professor Francisco Luiz, a população do município agradece pela informação e credibilidade do atualidadesp.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.