terça-feira, 17 de março de 2015

FORTALEZA DIZ NÃO À SECRETARIA DE AGRICULTURA

O petista José Fortaleza negou, através de redes sociais, que seja o próximo Secretário de Agricultura de São Pedro. A informação de que a Prefeita Robenice Ribeiro tentaria restabelecer o acordo assumido com o PT, que foi quebrado com a exoneração de Raimundo Baier, colocando Fortaleza na Secretaria, rondava pelos bate-papos da cidade.
José Fortaleza afirmou que seria uma honra ser o Secretário, porém sua função como funcionário dos Correios não permitiria a conciliação em termos de horários e cumprimento das obrigações nos dois cargos.
Outro boato que corre é de que o petista estaria se articulando para concorrer ao cargo máximo do executivo na cidade, no entanto ainda não há qualquer declaração nesse sentido e tudo gira e torno de boatos, afinal estamos chegando próximo ao período de decisões e o pleito de 2016 começa a fazer-se cada vez mais presentes nas conversas. E breve o Programa Fatos e Boatos da 87,9 fm deverá abordar essa notícia que, por enquanto, ainda está no campo dos boatos, mas que pode, ou não, entrar no rol dos fatos.

2 comentários:

  1. Se for confirmado, sera bom para são pedro. um nome novo e preparado. chega de sempre ser as mesmas pessoas que não mudam nada.

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais opção melhor para a população.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.