quinta-feira, 19 de março de 2015

OBRAS DE ACESSIBILIDADE REALIZADAS NA EEPPA DEIXAM ESCOLA SEM AULAS POR DOIS DIAS

A Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino suspendeu as aulas nos dias de hoje, quinta-feira, e amanhã, sexta-feira. O motivo é a reforma que está sendo realizada nas dependências da mesma.
O projeto de acessibilidade, cujos recursos foram liberados, está sendo executado e a empresa responsável pela obra está realizando os trabalhos concomitantemente com as aulas, no entanto, como está sendo feito o serviço na entrada da Escola o Engenheiro responsável solicitou a ausência dos estudantes para que os serviços fossem executados sem riscos de atrasos.

No entanto, na segunda-feira (23), as aulas deverão retornar normalmente nos três turnos da Escola. A direção espera contar com a compreensão dos pais e responsáveis por alunos no sentido de entender da impossibilidade de realizar essa parte do serviço com as presenças dos alunos.

2 comentários:

  1. Teve as férias todinha pra fazer as obras,aí deixam pra fazer quando começa as aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberei teu comentário para poder dar uma resposta sensata. Também já fiz essa crítica quando não participava diretamente da administração, porém, hoje vejo que, infelizmente, os recursos que chegam à escola não vem quando queremos e sim quando o Estado libera. Infelizmente, só agora foi liberado e se não for realizado o serviço o dinheiro fica perdido. Espero ter dado uma resposta satisfatória e que continue acessando o nosso blog.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.