sábado, 14 de março de 2015

SÃO PEDRENSES PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÃO PRÓ-DILMA

Natal - Centenas de pessoas participaram de um ato em defesa da Petrobrás e da democracia no centro de Natal. Os manifestantes, em sua maioria membros de movimentos populares e sindicatos, foram para a rua em reação a outro movimento, este coordenado pela oposição, que irá às ruas no próximo domingo para pedir o impeachment da presidente. 
Segundo a senadora Fátima Bezerra, "o ato é a favor da presidenta Dilma, em defesa da democracia e sobretudo da reforma política", disse. 
As manifestações ocorreram simultaneamente em todas as capitais e maiores cidades do país. Membros das comunidades de Lagoa do Machado e Sobrado, de São Pedro, também marcaram presença, assim como a presidente do Diretório Municipal do PT, Márcia Nogueira. 
Durante todo o trajeto, que percorreu as principais ruas da capital, passando em frente à prefeitura e assembléia legislativa, não houve registro de atos violentos. Apenas o contratempo para os motoristas que enfrentaram um trânsito ainda mais complicado nas imediações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.