quinta-feira, 5 de março de 2015

SOBRE O CONCURSO DE SÃO PEDRO E AS CONVOCAÇÕES

A informação que temos é de que no início da próxima semana teremos a homologação do resultado e, em seguida, deverão começar as convocações. Aos que estão aprovados e à espera da sua convocação fiquem de olho no blog que estaremos acompanhando o processo.
A informação ainda nos chama a atenção para o fato de que o ano letivo deverá ser iniciado, no entanto, os concursados ainda não estarão na ativa e deveremos ter algumas dificuldades inciais. E estas deverão permanecer, pelo menos, até o final de março.

4 comentários:

  1. Agradecemos ao Blog Atualidadesp por trazer as informações a nós os aprovados e a toda a população, aguardamos a convocação!.

    ResponderExcluir
  2. O blog tá de parabéns mesmo, todos os dias eu visito e confiro as informações, espero poder contar com vocês quando começaram a convocar professores! Esse espaço de divulgação é ótimo e necessário.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou acreditando que vão contratar professores se tem gente aguardando ser chamado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante saber se a prefeitura contratou os 8 professores de EJA, os quais estavam previstos no projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores, haja vista que mesmo tendo havido a convocação de professsores concursados, não se poderia fazer contratações!

      Excluir

Aqui é o seu espaço.