domingo, 12 de junho de 2016

ATUALIZANDO

REVOLTA MUNDIAL: 50 SÃO MORTOS EM BOATO NOS EUA
Orlando, nos EUA, foi palco do pior ataque a tiros do país. 50 mortos e 53 feridos foi o saldo de um ataque de um homem enfurecido contra os ocupantes de uma boate voltada para o público gay. O crime, além da sua própria característica de crueldade, traz à tona o grave problema da homofobia no mundo.

DELEGADA DESCONFIA E DESCOBRE ARROMBADORES DE BANCOS
O olhar atento de uma delegada especializada em investigar roubos a bancos resultou na detenção de dois suspeitos de arrombar caixas eletrônicos pelo país. Eles embarcaram no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, por volta das 20h desta quinta-feira (9) e foram presos pela Polícia Federal no desembarque em Natal depois que a delegada avisou a tripulação do avião sobre a possibilidade de os dois homens serem criminosos.

GRUPO FAZ PROTESTO PELO FORA TEMER
Em Natal, pessoas contrárias ao governo Michel Temer (PMDB) fizeram um protesto na tarde desta sexta-feira (10). O grupo pede a saída do presidente em exercício e a volta da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). O ato foi iniciado em frente ao shopping Midway Mall, na Zona Sul. As pessoas seguiram em caminhada até a praça da Árvore de Natal, em Mirassol, bairro também da Zona Sul. O protesto começou às 16h30 e foi encerrado por volta das 19h20.

VIADUTO DO BALDO LIBERADO APÓS QUATRO ANOS
Após quatro anos interditado, o Viaduto do Baldo, localizado no Barro Vermelho, na Zona Leste de Natal, foi liberado para o tráfego de veículos. A obra, de responsabilidade da Prefeitura de Natal, teve vários atrasos e custou R$ 3,6 milhões.
Informações: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.