terça-feira, 14 de junho de 2016

TEMPORADA DE ARRAIÁS EM SÃO PEDRO

Arraiá dos Pimpolhinhos
A temporada de Arraiás em São Pedro está aberta desde o último dia 10 de junho quando a Escolinha Aprendendo com as Letras realizou o Arraiá dos Pimpolhinhos. Esta semana teremos a retomada e de sexta-feira até terça o forró será a tona nas escolas do município. Confira o calendário e não fique de fora das festas:
QUINTA-FEIRA DIA 16 DE JUNHO
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza a sua festança. A equipe responsável e os estudantes que participam do Projeto vão fazer a festa às 15 horas.
SEXTA-FEIRA DIA 17 DE JUNHO
Arraiá do "Mané Môra" em Lagoa do Canto às 9 da manhã. O evento será no Ginásio de Esportes daquela comunidade e tem a organização dos professores, funcionários e da diretora Cibele Albuquerque;
No mesmo dia, às 16 horas, a festa será na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade com o Arraiá do Zabé Môra. Izabel Calixto, diretora, e os funcionários e professores envolvem a criançada na festa junina.
SEGUNDA-FEIRA DIA 20 DE JUNHO
A Escola Municipal Calixto João realizará a sua festa. O Diretor Robertinho e toda a equipe escolar convida a todos para participarem da festa que acontecerá na própria Escola, no turno matutino.
TERÇA-FEIRA, DIA 21 DE JUNHO
A festança começa na comunidade de Lagoa de Fora onde acontece o arraiá da Escola Municipal Luiz Varela que tem o diretor Júlio César e toda a sua equipe na organização.
Em São Pedro também teremos arraiá na Creche Menino Jesus. A diretora Luana Monick e toda a sua equipe de trabalho promovem, juntamente com os pequenos estudantes, a festa de São João, às 15 horas.
Para fechar a festa nas escolas, o "Arraiá do Pêdo" acontece a partir das 16 horas em na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. Barraca, comidas típicas, muito forró e show de Jéssica Oliver em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.