sexta-feira, 17 de junho de 2016

ATUALIZANDO

HOJE TEM ARRAIÁ DO ZABÉ MÔRA
Logo mais às 16 horas acontece o Arraiá do Zabé Môra. O evento tradicional faz parte das festividades juninas da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. A comunidade em geral e, especialmente, estudantes e pais são os convidados para essa festança.

SOBRE O RECESSO ESCOLAR
As escolas de São Pedro deverão entrar em recesso no dia 23 de junho e retornarem no dia 04 de julho. É tempo de recarregar as baterias e com energias renovadas encarar o segundo semestre que deverá ser corrido com a realização das eleições municipais.

SOBRE OS TRANSPORTES DE ALUNOS
Esta semana rolou polêmica nos transportes dos estudantes de São Pedro. Com vários veículos quebrados, alguns estudantes publicaram nas redes sociais que chegaram às suas residências transportados pela ambulância. Providências tem que ser tomadas.

SOBRE ELEIÇÕES
Com a exoneração de Neisa Araújo da Secretária de Planejamento, Finanças e Tributação, há quem aposte na candidatura da mesma nas eleições 2016. Os boatos vão de uma posição de vice, ao lado do pré-candidato João de Deus, ou, até mesmo, de a mesma ser cabeça de chapa. Por enquanto, só boatos.

JUNINA SEU PEDO
Mantendo a tradição a Junina realizou o ensaio geral nesta quinta-feira com quase duas horas de atraso com relação à hora programada. Encontramos algumas pessoas nas ruas que desistiram de esperar. No entanto, o trabalho está sendo feito e agora é hora de torcer pelos nossos jovens para que obtenham sucesso na temporada de arraiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.