quinta-feira, 9 de junho de 2016

EM NOTA A PREFEITA ROBENICE DESTACA AÇÃO CONTRA A INSEGURANÇA EM SÃO PEDRO

Diante dos últimos acontecimentos em nossa cidade, onde a população está se sentindo totalmente insegura, a cobrança por uma atitude da Prefeita Robenice Ribeiro esteve presente nas ruas e nas redes sociais. Já tínhamos informações de que a mesma vinha buscando audiências com o Governo do Estado e outros meios, porém, de forma acertada, apenas no momento que conseguiu obter sucesso na conversa com os setores responsáveis a Prefeita deu a resposta esperada. Agora é aguardar que as providências sejam urgentes, uma vez, que não há mais como esperar. Veja a nota divulgada pela Prefeita: 

Sentindo esse crescimento da violência em nossa cidade e percebendo o risco para cada munícipe, sai em busca das autoridades competentes para cobrar mais atenção e segurança para São Pedro, tive audiências marcadas e desmarcadas com os setores da segurança do nosso estado, porém diante dos últimos acontecimentos solicitei uma reunião com caráter de urgência e com muita dificuldade fui atendida. Juntamente com o vice prefeito Serrinha e o comandante de destacamento da cidade, fomos na Sesed para se reunir com Dr. Caio, chefe de gabinete do Secretário de Segurança e Dr. Lenivaldo, responsável pela Polícia Civil do interior. Logo depois se reunimos com o Coronel Dancleiton e Coronel Sairo, Comandante e subcomandante geral da PM/RN. Externei para as autoridades a situação da violência que a nossa cidade está passando nesses últimos meses, os mesmos se prontificaram a ajudar, porém foi solicitado que o teor das estratégias que foram decididas não fossem publicadas, pois poderia atrapalhar nas operações .
Venho através desta rede social tranquilizar a população, pois as autoridades maiores do nosso estado já estão cientes da nossa situação e vamos trabalhar juntos para tentar combater os casos de violência na nossa cidade.
Att.
Robenice Ribeiro
Prefeita de São Pedro/RN

2 comentários:

  1. nao sei porque vcs colocam a opção de comentários, se vcs não publicam, só publicam comentários de anônimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Paulinho, na verdade recebemos dois comentários seus e ambos estão publicados. Ao contrário do que falou, temos tido poucos comentários em função de estarmos evitando justamente os anônimos. Agradeço o carinho de leitor e espero continuar contando com sua valiosa contribuição. Grande abraço.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.