domingo, 20 de setembro de 2020

AMANDA GURGEL X STYVENSON VALENTIN

"Você que não suporta ser roubado repassa, divulga e espalha a #peianacorrupção. Combateremos juntos essa doença. Ser virtuoso nesse país motivo de orgulho ou vergonha?". Essa foi a legenda colocada em uma foto que o Senador Styvenson Valentim publicou nas suas redes sociais segurando um bastão.
O slogan faz parte da campanha que o Senador vem desenvolvendo ao passar por diversas cidades do RN onde lança campanhas de pré-candidatos do Podemos. Nesses momentos ele segura, juntamente com os pré-candidatos, um bastão onde está escrito "Peia na Corrupção". O Senador destaca que o uso do instrumento tem sentido apenas simbólica e não incitação à violência.
Porém, a ex-Vereadora de Natal, Amanda Gurgel, é uma das que não concorda muito com a campanha desenvolvida pelo Senador e dia que ele, Styvenson, faz parte da "banda podre" da política potiguar. 
Para Amanda a imagem representa uma série de situações ruins: "Em apenas uma imagem: apologia à violência, desprezo pelas pessoas oprimidas, captação de votos a partir do apelo sexual, proficiência elementar em língua portuguesa, retrato perfeito da política do país, uma aula de atuação midiática para as massas", afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.