sábado, 30 de março de 2013

ATUALIZANDO

ESPORTE
TORCEDORES DO AMÉRICA, EM SÃO PEDRO, DEVERÃO ACOMPANHAR FINAL DO POTIGUAR
O América de Natal decidirá neste domingo o primeiro turno do Campeonato Potiguar 2013 contra o Corinthias de Caicó. No primeiro jogo o time rubro saiu vencedor na casa do adversário e joga na vantagem. O torcedor americano de São Pedro, deverá acompanhar a transmissão do jogo que ocorre às 16 horas em Goianinha.
NESTE DOMINGO TAMBÉM TEM FUTEBOL EM SÃO PEDRO
A informação, até o presente momento, é de que na manhã deste domingo teremos futebol no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro. A equipe de Veteranos de São Pedro deverá enfrentar o time de Macaíba. O grupo que representa nosso município não tem obtido bons resultados nos últimos jogos e espera se recuperar no difícil jogo das 8 e 30 deste domingo.

EDUCAÇÃO
OS DIPLOMAS CHEGARAM
As pessoas que participaram do Curso de Especialização da FIP em São Pedro, que tem como coordenadora local a professora Severina Márcia (Lilosa) tiveram uma boa notícia esta semana, chegaram os diplomas que haviam sido solicitados desde o mês de outubro de 2012. Os que ainda não receberam seus diplomas devem procurar a professora.
PREFEITURA DEVERÁ REGULARIZAR SITUAÇÃO DE ESPECIALISTAS NO MÊS DE ABRIL
Segundo informações da Prefeitura, os professores que se especializaram no final de 2012 e deram entrada na solicitação de mudança de Nível desde o mês de outubro ainda não tiveram suas situações regularizadas porque o advogado da administração passada manteve os documentos em seu domínio e até o momento não os repassou à Secretaria responsável. Porém, em abril a situação deverá ser resolvida.

Um comentário:

  1. Seu blog está entre os 20 sites e blogs mais acessados da região em Março ( TOP 20 Agreste e Litoral Sul)
    http://www.novacruzoficial.com.br/2013/03/top-20-agreste-e-litoral-os-sites-e.html

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.