quarta-feira, 13 de março de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVEU CAPACITAÇÃO

No dia de ontem, 12/03, aconteceu na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade uma capacitação para os diretores municipais e monitores do Programa Mais Educação. O evento faz parte de uma série de treinamentos que visa capacitar os servidores para o melhor desenvolvimento de suas atividades na rede municipal de educação.


7 comentários:

  1. MAIS UMA DA NOSSA PREFEITA...

    COM CERTEZA, A MELHOR ADMINISTRAÇÃO JÁ VISTA EM NOSSA CIDADE E TENHAM CERTEZA É SÓ O COMEÇO.

    RODRIGO ESTÁ COM GRANDES INFORMAÇÕES, MAS COMO ELE PEDIU, SÓ ANUNCIAREMOS NA HORA CERTA.

    ResponderExcluir
  2. É VCs ESTÃO ME SURPREENDENDO, LEMBREM-SE É SÓ O COMEÇO, MAS SE É BOM PRA SÃO PEDRO... CONTINUEM ASSIM TALVEZ EU MUDE DE OPINIÃO DAQUI A 3/5 ANOS, COMO TANTO FALEI MAU DE VCs, HOJE VENHO PARABENIZAR TODA ADMINISTRAÇÃO CONTINUEM ASSIM PRO BEM DA NOSSA CIDADE, ISSO MOSTRA QUE ADMINISTRAR É EM CONJUNTO E ISSO ESTÃO CONSEGUINDO FAZER, PARA TERMINAR NOSSO POVO PRECISA DE CONCURSO E VAMOS CONTINUAR COBRANDO, MAS TB FUI A FAVOR DE DAR-SE UM TEMPO DESDE QUE SEJA PEQUENO PRA MARCAR NOSSAS PROVAS.
    FELISMENTE EU ESTAVA ERRADO.

    ResponderExcluir
  3. eu não sabia que todo mundo hoje pode ser professor.... um nome tão bonito e uma profissão que deve ser muito bem respeitada é ocupadada por qualquer pessoa . é isso que vocês chamam de PROFESSOR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor anônimo, não temos aí professores e sim monitores do Programa Mais Educação. Os demais são diretores das Escolas. No entanto, concordo em parte com seu comentário quando questiona que "todo mundo hoje pode ser professor". Infelizmente temos em nosso meio pessoas que não merecem esse posto. Isto entre os contratados e, também, entre os concursados. Tem gente que fala demais e faz bem de menos.

      Excluir
    2. Grande exemplo é a candidata a prefeita a Professora Lyegi embora seja uma profissional competente reluta em ir para a sala de aula

      Excluir
  4. Os jovens que vemos ai preencher os requisitos do programa para serem monitores e não professores. Porem concordo que hj qualquer um é professor olho para o Pedro Alexandrino e vejo isso pessoas que não tem nada haver com as cadeiras e assumem como estagiários mesmo tendo ocorrido o chamamento de novos professores para o quadro, mesmo assim a direção prefere optar por pessoas não tão preparadas... Lógico que na rede municipal tem profissionais desse tipo porem é usada como exemplo com mais frequência e deixam o EPPA passar despercebido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gente que cursa administração dando aula MEU DEUS

      Excluir

Aqui é o seu espaço.