domingo, 24 de março de 2013

PRÉ-CADASTRO PARA PARTICIPAÇÃO NO LEILÃO DO DETRAN ESTÁ ABERTO

A Comissão do Leilão do Detran/RN abriu na tarde do dia 20 o pré-cadastro para os interessados em participar do leilão de veículos que a Instituição promoverá entre os dias 15 e 20 de abril. O procedimento deve ser realizado no endereço eletrônico www.detran.rn.gov.br, é gratuito e tem o objetivo de agilizar a visitação dos lotes e a oferta dos arremates no dia da hasta pública. A previsão inicial era de que apenas no início de abril o pré-cadastro estivesse disponível.

A lista discriminando todos os veículos que deverão ir a leilão foi divulgada no Diário Oficial do Estado no último dia 09. Neste momento, serão 670 unidades, dentre automóveis e motocicletas, apreendidos e retidos no pátio do órgão por prazo superior a 90 dias. A relação está disponível também no site do Órgão.

O Detran/RN disponibilizou o período de 15 a 17 de abril para que os interessados possam ter acesso aos bens a serem leiloados, que vão estar aptos a visitação no novo pátio de apreensão do Departamento, situado no antigo galpão da Viação Guanabara, na avenida Capitão Mor Gouveia, bairro do Bom Pastor. Já as datas de 18 a 20 de abril são reservadas para a realização efetiva dos arremates dos veículos, cujo local será divulgado até o fim deste mês. O último leilão do Detran/RN foi realizado em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.