terça-feira, 5 de março de 2013

QUALITY FOODS REFEIÇÕES INDUSTRIAIS CONTRATA NUTRICIONISTA SÃO-PEDRENSE


O nutricionista são-pedrense Arthur Emanoel da Silva viajará nesta segunda-feira, 11/03, para a cidade de Parazinho – RN, onde será responsável por uma cozinha industrial que produz centenas de refeições para diversos setores de trabalho, incluindo as empresas que atuam no parque de energia eólica daquela região.
A empresa que o Dr. Arthur será contratado é a Quality Foods Refeições Industriais. É mais um profissional que amplia seus horizontes e deixa nosso município em busca de sucesso na profissão e romper barreiras. O blog parabeniza o nosso jovem e competente amigo e deseja sucesso neste novo desafio em sua vida. 

4 comentários:

  1. São Pedro é a nossa bela e querida cidade,temos orgulho disto, mais se torna muita pequena para o tamanho do seu conhecimento,voçê estudou para cescer na profissão e na vida, vá e faça a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Arthur! Seu esforço e dedicação o fizeram voar alto... Que seja apenas o início.

    ResponderExcluir
  3. agradeço carinhosamente a todos aqueles que mim deram apoio e incentivo para que eu seguisse mais uma etapa em minha carreira profissional, obrigado a todos pelas felicitações!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.