quarta-feira, 13 de março de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES QUE COMETERAM ASSALTO EM SÃO PAULO DO POTENGI NO ÚLTIMO SÁBADO


Policiais Civis da cidade de São Paulo do Potengi prenderam na tarde de hoje dois dos responsáveis pelo assalto à Indústria de Beneficiamento de Castanhas Iracema, ocorrido no último sábado (09). Na noite de sábado quatro assaltantes armados invadiram o local, renderam os dois vigilantes que estavam fazendo a guarda da empresa e levaram 7 computadores, câmera fotográfica entre outros objetos.
Após um intenso trabalho de investigações, liderado pelo agente Gustavo Albuquerque, a Polícia Civil de São Paulo do Potengi desbaratou a quadrilha composta por Wilton Carlos de Lima, 31 anos, e Rafael da Silva Medeiros, 20 anos, conhecido como Rafinha - ambos presos na tarde de hoje - e outros dois membros que foram identificados como Pedro e Ricardo, esses últimos permanecem foragidos.
Com a prisão de Wilton e Rafinha todos os objetos roubados no último sábado foram recuperados. Eles prestam depoimento nesse instante na Delegacia Regional de São Paulo do Potengi. Wilton estava cumprindo o regime condicional por um assalto cometido no bairro de Felipe Camarão.

Da tribunadonorte.com.br com informações da Degepol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.