sábado, 2 de março de 2013

TARDE DE DESPEDIDA EM SÃO PEDRO


Carro com o corpo trouxe a
bandeira do Cruzeiro
Um grande números de pessoas da cidade e da zona rural, em especial pessoas de Lagoa do Canto, se reuniu na Igreja Católica e em seguida seguiu o cortejo até o cemitério público de São Pedro na despedida do jovem Mércio Fernandes. Aos 38 anos, Mércio passava por problemas particulares e cometeu suicídio.
O fato foi lamentado por todos, por tratar-se de uma pessoa que era muito querida pelas pessoas da cidade que tiveram o prazer de conhecê-lo e conviver com o mesmo. O caso fatídico ocorreu na cidade de Natal, em sua residência. 
O corpo chegou à Igreja às 16 horas e o carro da funerária trazia a bandeira do Cruzeiro de Lagoa do Canto, time que Mércio defendeu como goleiro. Após a missa, a multidão saiu pelas ruas da cidade até o cemitério onde foi realizado o sepultamento já no finzinho da tarde.

Um comentário:

  1. E uma pena que isso tenha acontecido pois conhecia Mercio,eu e minha familia convivemos com ele quando ele tinha um videogame proximo a minha casa em Sao Pedro.Nossa familia esta muito sentida com o acontecimento.Ariana Garcia

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.