sábado, 29 de novembro de 2014

AMÉRICA NA SÉRIE C EM 2015

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIAunjtRX_VIb6oSXYh236tJGVPqMNe89bRrBCK-Yst7sxbYTNA situação terminou pior do que se esperava. O time rubro, mais uma vez, deixou seu torcedor envergonhado ao sofrer uma goleada de 4 a 1 e não conseguir manter-se pelas suas próprias forças na Série B. Bastava uma vitória simples para os rubros jogarem a B no próximo ano, mas, logo no início do jogo o Paraná já liquidou marcando duas vezes em falhas dos fracos zagueiros americanos.
A outra opção para a permanência era a vitória do ABC em Natal sobre o Bragantino, mas não dá para esperar caráter quando se está em disputa com a maior rivalidade do Estado. O alvinegro entregou o jogo para os paulistas desde o momento em que entrou com uma equipe de jogadores de base e, quando sentiu que o Bragantino não chegaria ao gol por suas próprias forças, o goleiro potiguar entregou em um frangaço. O alvinegro perdeu por 2 a 0.
O Joinville se sagrou campeão. Subiram ainda Vasco, Ponte Preta e Avaí. Na zona de rebaixamento ficaram América, Icasa, Vila Nova e Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.