domingo, 30 de novembro de 2014

PASSOU A PROVA E AGORA COMEÇA A ESPERA

São-pedrenses confiantes na conquista de suas vagas
O esperado concurso público em São Pedro aconteceu. Como sempre algumas pessoas comentam que foram boas as provas, que se tivessem estudado mais teriam ido melhor, que erraram uma questão ou outra por falta de atenção... Há também aqueles que ficaram tristes por terem muitas dificuldades e aqueles que saíram dos locais de provas muito confiantes de que conquistaram suas tão esperadas vagas no emprego público.
Em sua página no facebook, o vereador Clóvis, autor do requerimento que deu origem ao Projeto do Concurso Público e um dos mais atuantes na luta pela sua realização, publicou: "Estou muito feliz e satisfeito com a realização do concurso em nossa cidade, pois era um sonho da população de São Pedro. Muitos falavam que não iria se realizar, mas o projeto do vereador Clovis foi uma realização da população de São Pedro. Desejo a todos boa sorte".
É isso mesmo. Desejamos que a sorte esteja com todos e que em breve tenhamos boas notícias. Ficaremos no aguardo da divulgação do gabarito oficial e do resultado final. Acompanhe tudo aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.