quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ATUALIZANDO

DÉCIMO TERCEIRO E SALÁRIOS DE DEZEMBRO AMEAÇADOS
A história está circulando nas redes sociais e está deixando os servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte de orelhas em pé. A Governadora Rosalba Ciarlini não disporia de recursos para efetuar os pagamentos do 13º e dos salários de dezembro. Agora é aguardar que os boatos não se confirmem.

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO TIVERAM PRAZO PRORROGADO
Aconteceu em São Paulo do Potengi. As inscrições para o Concurso Público para provimento de vagas foram prorrogadas até o próximo dia 17 de novembro. Os valores para quem deseja concorrer são de 80 e/ou 100 reais, de acordo com a vaga pretendida.

ROBINSON EM SÃO PAULO DO POTENGI
Atendendo  ao convite do grupo político liderado pelo prefeito Naldinho, o governador eleito Robinson Faria, confirmou presença em São Paulo do Potengi, no próximo dia 23 de novembro. Robinson vem à cidade  agradecer a sua eleição para o Governo do RN.  O evento que acontecerá no Pavilhão do Povo, contará com a animação do Forró Zabumbaê e dos Meirões do Forró.

PF INVESTIGA POSSÍVEL FRAUDE NO ENEM
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou, hoje (13), que a Polícia Federal está investigando denúncia feita por estudante do Piauí de vazamento na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. O estudante procurou a Polícia Federal e relatou ter recebido, pouco antes do exame, uma foto da página da prova onde está o tema da redação. A foto teria sido enviada a um grupo por meio de aplicativo de celular.

TENTANDO FUGIR DA DEGOLA AMÉRICA ENFRENTA ICASA EM GOIANINHA
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (13) a mudança do local da partida entre América e Icasa para o Estádio Nazarenão, em Goianinha. Após o local passar por uma vistoria da Polícia Militar e ser aprovado com ressalvas, publicou a alteração. O duelo estava previsto para a Arena das Dunas. Com 36 pontos, o América é o 18º na tabela da Série B. O Icasa tem três pontos a mais e ocupa a 16ª colocação. A partida entre o Allvirrubro e Verdão do Cariri começa a partir das 20h (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.