sexta-feira, 28 de novembro de 2014

UMA ENORME RESPONSABILIDADE: 600 MIL VISUALIZAÇÕES

Se passaram 4 anos e 2 meses daquele dia em que surgiu a ideia de criar um blog para informar tudo que acontecia em nossa cidade e levar as informações de São Pedro para o mundo. Mudando o rumo da história, deixamos de ser apenas receptores de informações e passamos a produzir esta informação através da observação dos fatos e das constantes narrativas nesse espaço.
José Fortaleza, Guilherme Garcia, Arthur Silva e Thomaz Mizael, se tornaram personagens dessa história que vivemos e hoje chegamos aos 600 mil acessos. Um número significativo, especialmente porque representa uma história movida por emoções, notícias boas e ruins, coberturas especiais nunca antes vistas na cidade, registro de momentos que ficarão marcados para sempre na história e na memória das pessoas de nossa cidade.
Obrigado a todos os nossos leitores e que a parceria continue. Esperamos que, em breve, possamos trazer grandes e importantes notícias para a nossa população e que cada um que deposita sua confiança em nosso trabalho possa continuar, lado a lado, em busca do número maior que é nosso atual objetivo: 1 milhão de acesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.