sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ATUALIZANDO

DAQUI A POUQUINHO TEM DECISÕES NO JESP
A Quadra de Esportes José Osvaldo da Rocha será palco de mais uma decisão dos Jogos Estudantis em São Pedro. As decisões do futsal masculino nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto acontecem a partir das 18:30 e o blog acompanhará as partidas com vídeos e imagens. Não percam o evento e nossa cobertura.

AMANHÃ TEM ENSAIO DA JUNINA SEU PÊDO
A Junina Seu Pêdo fará seu primeiro ensaio oficial na tarde deste sábado, 15 de novembro, na quadra de Esporte do Izabel Moura, Conjunto Potengi. O ensaio começa às 14 horas e dará início à caminhada visando o ano de 2015.

ASSEMBLEIA DO SINTE DISCUTE RECOMENDAÇÃO DO MP
Com a pauta "Ataque às conquistas da categoria (Ministério Público)", o Sinte/RN convoca os professores da rede Estadual de Ensino a se reunirem na próxima terça-feira (18), às 14 horas, na Escola Estadual Winston Churchill em Natal. O principal objetivo é discutir a posição da categoria frente a recomendação do MP que determina que professores trabalhem por hora relógio e não por hora aula.

EQUIPE DA UFRN VISITA LOCAIS DAS PROVAS DO CONCURSO EM SÃO PEDRO
Uma equipe de técnicos da UFRN visitou hoje à tarde, acompanhado da Secretária de Finanças, Neisa, as instalações das Escolas Izabel Moura e Pedro Alexandrino. A intenção foi de fazer um levantamento das condições para a realização das provas do Concurso Público da Prefeitura de São Pedro que se realizarão no próximo dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.