sábado, 29 de novembro de 2014

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS AMÉRICA VAI A CAMPO CONTRA O PARANÁ

Torcedor rubro na expectativa
O América de Natal vai a campo esta tarde contra a equipe do Paraná fora de casa com a missão, não só de vencer, mas de encarar uma verdadeira tempestade montada pelo Bragantino que abriu os cofres e montou um esquema enorme para escapar do rebaixamento e mandar o clube rubro para a Série C.
Além de enfrentar o Náutico completo e motivado no último jogo, quando venceu por 1 a 0, apesar do clube pernambucano não aspirar mais nada na competição, o América enfrenta o Paraná completo e com uma injeção financeira. Por outro lado o Bragantino parece já ter conquistado o seu adversário de hoje à tarde, o ABC de Natal. Além de entrar com um time misto, o time potiguar ainda cedeu o seu campo para os paulistas treinarem.
Apesar de todo esse contexto contrário o torcedor rubro, que poderá assistir o jogo pela InterTV Cabugi, sabe que seu time depende apenas de suas forças e que, caso haja o rebaixamento, será fruto de uma campanha onde o time dormiu demais em campo e perdeu pontos primordiais contra clubes visivelmente inferiores em jogos que poderiam já ter garantido a permanência na Série B em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.