quarta-feira, 11 de março de 2015

ACENDEU O SINAL AMARELO

Além de todos os problemas que a Prefeitura vem enfrentando para tentar manter os serviços públicos em São Pedro, surge um novo fato para preocupação. Os professores que estão em atividades em sala de aula ainda esperam uma resposta sobre a hora atividade, direito adquirido e respeitado pela Prefeitura em 2014, mas que está indefinido nesse início das aulas.
A expectativa era de que, até hoje, quarta-feira (11), houvesse um posicionamento da Prefeitura, se iria propor o pagamento do 5º dia aos professores, se promoveria o dia de planejamento ou teria uma nova proposição. No entanto, até o momento, o Sinte não recebeu qualquer comunicado e, segundo a coordenação, a categoria deverá ser convocada para tomada de uma posição.
Diante da atual situação em que nos encontramos, não resta dúvidas de que a categoria dos professores não poupará esforços em contribuir para a superação das dificuldades, no entanto, precisa de uma posição oficial da Prefeitura para poder decidir como será a sua contribuição e como poderá manter o seu direito adquirido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.